O desabafo de Bruno Mazzeo ao deixar a Globo

Bruno Mazzeo usou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (2), para revelar que está passando por uma mudança na sua carreira e surpreendeu com anúncio envolvendo a relação com a Globo.

Seguindo uma tendência na emissora carioca, o famoso declarou que está pronto para novos desafios fora da emissora carioca.

Em postagem, o filho de Chico Anysio compartilhou uma foto de quando era criança. Na imagem, o artista apareceu dentro de um carro da Globo.

“Não sei dizer quando, exatamente, entrei na Globo. Porque a verdade é que nasci dentro dela”, salientou o famoso.

O ator e diretor ainda completou fazendo mistério sobre o seu futuro na TV: “Pois agora é hora de partir pra novos desafios! Já já trago (boas) novidades do front”.

Bruno Mazzeo tem mais de 30 anos de carreira e fez participações em diversos programas da emissora carioca, além de ter criador algumas atrações.

Ele atuou como roteirista em importantes obras da Globo protagonizadas por Chico Anysio, como Chico Anysio Show, entre 1985 e 1990. Em seguida, participou dos roteiros da Escolinha do Professor Raimundo e Chico Total.

O ator também esteve em várias novelas e séries do canal e foi destaque durante cinco anos de uma versão moderna da Escolinha do Professor Raimundo. Na atração, ele deu vida ao Professor Raimundo, que foi interpretado, originalmente, pelo seu pai.

O seu trabalho mais recente na empresa foi em Arcanjo Renegado, quando deu vida ao Joel Fontoura.

Bruno Mazzeo recebe carinho de seguidores

Nos comentários da postagem, Bruno recebeu o carinho de várias pessoas. O ator Kiko Mascarenhas desejou “bons novos voos” a ele. George Sauma declarou que desejo tudo de melhor para o famoso.

Marcelo Tas reagiu dizendo que o ator nasceu quando “a Globo era uma kombi”. Outros internautas desejaram boa sorte para ele.


Fonte RD1

Deixe um comentário