Lady Gaga comenta novo álbum: “estou trabalhando o mais rápido que posso”

Os little monsters podem ficar tranquilos, o novo álbum da Lady Gaga realmente está à caminho. E segundo a cantora e atriz, o projeto vai ver a luz do dia o mais cedo possível.

Em uma conversa com Nikkie Tutorials, Gaga revelou: “Eu estou trabalhando o mais rápido que posso. Eu digo que estou me sentindo profundamente inspirada no momento. Estou muito empolgada para mostrar aos fãs tudo que tenho. E também aproveito para agradecer a todos que estão na expectativa pelo álbum”.

Paralelamente, Gaga está atuando nas gravações de Coringa 2: Folie à Deux. O longa terá a atriz como Arlequina, estrelando ao lado de Joaquin Phoenix como o personagem-título. O novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco.

Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.

A estreia de Folie à Deux está marcada para 4 de outubro.

Fonte Omelete

Deixe um comentário