A Unidos da Tijuca fará seu treino na Sapucaí no dia 25 de janeiro, já a tricolor insulana no dia 26. Para reforçar ainda mais a preparação, Amanda está cumprindo toda a agenda de ensaios das agremiações garantindo a resistência física e samba no pé.
– Para quem ama o carnaval assim como eu é maravilhoso pisar no solo sagrado quantas vezes for permitido. Estou radiante em representar a comunidade da Ilha mais um ano como musa e extremamente feliz com o convite para estar na ala de passistas da Unidos da Tijuca. Já passei por tantos cargos no carnaval e retornar a uma de passistas me faz lembrar de grandes anos atrás onde tudo começou – revela Amanda.
Após trazer a leveza de uma bailarina e a alegria de uma Colombina na escolha de samba-enredo da União da Ilha, que tem como tema principal a bailarina Marietta Baderna, a musa promete grande impacto já no ensaio técnico da agremiação, que pisa na Marquês de Sapucaí no domingo, 26 de janeiro encerrando a primeira noite de ensaios da Série Ouro.
Alex Sandro Gardel