Datena
José Luiz Datena não tem ainda um mês que foi contratado pelo SBT, mas já ficará ausente do Tá na Hora por 11 dias.
O jornalista fez a revelação da sua ausência na última sexta-feira (20) e explicou que os dias de folga já estavam previstos quando o contrato foi acertado.
O apresentador oficializou o acordo no começo do mês e a sua estreia no programa policial aconteceu dias depois. Ele substituiu Marcão do Povo no comando do programa no último dia 9 de dezembro.
“Eu queria 10 dias, na sequência, de férias já programadas”, disparou o famoso, revoltado com as notícias envolvendo a ausência.
“Tem gente dizendo que estou sendo afastado do SBT. Se você não tem notícia para dar e vai divulgar fake news, acho melhor você cuidar da sua vida”, acrescentou.
Datena manda recado contra críticas
Ao vivo no Tá na Hora, que tem conseguido recuperar a audiência perdida nos últimos meses, ele ainda mandou um recado direto contra as críticas.
“Tem tanta gente boa para falar de televisão. Mas tem gente irresponsável que fica publicando ‘Datena foi afastado 11 dias’. O que é isso? Já estava combinado há muito tempo que eu ia ficar 11 dias fora daqui, porque na assinatura de contrato nós fizemos um acordo com os diretores do SBT, e eu cumpro”, garantiu.
O ex-contratado da Band ressaltou que havia prometido que não faria mais reclamações sobre a imprensa, mas que fica incomodado com algumas pessoas.