Foto: Loiro Cunha
Celebrando 20 anos de carreira e depois de uma longa turnê com seu quarto álbum de estúdio, “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, Maria Gadú desembarca no Rio de Janeiro para a última apresentação no Circo Voador, dia 20 de dezembro.
Durante alguns anos, a cantora ficou longe dos palcos para se dedicar aos estudos da história do Brasil e acompanhar a luta indígena de perto, com o intuito de aprender e colaborar. Ao longo desse tempo ela pôde rever sua relação com a música, e esse show representa a sua própria passagem pelo tempo.
Acompanhada da sua banda, a cantora e compositora apresenta seus grandes sucessos, com uma nova roupagem, como Shimbalaiê, Dona Cila e Bela Flor, algumas regravações de grandes nomes da MPB, como a faixa que dá nome ao seu último disco, composta por Milton Nascimento, e Lanterna dos Afogados, além canções de outros álbuns que ela não vinha cantando.
“Esse show passeia por toda a minha discografia, como uma linha do tempo também. Tem canções de todos os discos e coisas que gravei, mas não costumava cantar em show. É um concerto nostálgico, daquelas coisas para matar saudades mesmo, tanto minha, quanto do público”, diz a cantora.
Ficha Técnica
Maria Gadú
JayV – Clarineta
Felipe Roseno – Percuteria
David Nascimento – Baixo
Paulo Barroso – Direção Técnico
Popi Itapema – Produção Executiva
Renato Tuxá – Produção
Lígia Chaim – Iluminadora
Diogo Guedes – Técnico de PA
Adriana Viana – Técnica de Monitor
Serviço
Local: Circo Voador
Data: Dia 20 de dezembro | sexta-feira
Horário: 20h
Preços: a partir de R$70
Assessoria de Imprensa | Maria Gadú