Lily Allen
Lily Allen abriu o jogo sobre sua vida íntima em uma nova entrevista bastante reveladora ao jornal inglês “The Times”, onde deu detalhes íntimos sobre sua jornada pela sobriedade e como isso transformou sua vida sexual e seu casamento com o ator de “Stranger Things”, David Harbour.
Entre as polêmicas revelações da cantora britânica ela confessou que nunca havia experimentado o sexo de forma totalmente presente e consciente até conhecer o marido. Disse que antes de seu relacionamento com o ator, o álcool sempre esteve presente em suas relações sexuais, e nunca estava sóbria na hora H.
Allen, que está sóbria há cinco anos, explicou que a experiência de fazer sexo sem a influência do álcool foi uma revelação para ela:
“É uma coisa totalmente diferente. É inevitável, consciente e real”, justifica, acrescentando que a experiência de fazer sexo com alguém que também valoriza a sobriedade, como Harbour, foi fundamental para essa nova perspectiva.
“Ele tinha muita experiência com isso, então foi útil fazer isso com alguém que está há muito tempo no jogo.”
A cantora começou a trabalhar em sua sobriedade anos antes de se casar com David Harbour, depois de ter alguns momentos de “fundo do poço” após sua separação do ex-marido Sam Cooper, pai de suas duas filhas.
O primeiro incidente ocorreu quando ela descobriu que Cooper tinha seguido em frente com alguém depois que seu casamento desmoronou em 2016: “Eu bebi até cair no esquecimento. Fui até a casa dele e comecei a gritar com ele, acordei as crianças, sabe, realmente deixei as crianças angustiadas”, relembrou à “Times”.
Desafiando a sobriedade
A relação de Allen com Harbour, marcada pela cumplicidade e pelo apoio mútuo, tem sido fundamental para sua jornada pela sobriedade. No entanto, a cantora admite que enfrentar os desafios da vida a dois sem o uso de substâncias não é sempre fácil. Em seu podcast, “Miss Me?”, ela revelou que Harbour costuma fazer pedidos sexuais que ela recusa, o que a leva a questionar se está sendo uma boa esposa.
Lily Allen afirma que suas filhas, em particular, desempenham um papel importante em sua jornada, monitorando seu progresso e incentivando-a a manter a sobriedade.
A cantora agora participa das reuniões dos Alcoólicos Anônimos todos os sábados e domingos, pessoalmente e via Zoom.
“Eles sabem que [a sobriedade] dá trabalho e que é algo que eu tenho que priorizar”, concluiu.
Fonte O Fuxico