Jennifer Lopez ficou chocada com cachê cobrado por Bruno Mars

Jennifer Lopez e Bruno Mars

Famosa cerimonialista dos Estados Unidos, Marcy Blum fez uma revelação que mostra que até artistas podem se surpreender com os valores cobrados por colegas de profissão. Especialista em planejar eventos para celebridades, ela contou que Jennifer Lopez desejava ter Bruno Mars como atração em seu casamento, mas ficou impressionada com o cachê que o cantor cobrava para eventos desse tipo.

“Estávamos trabalhando com J.Lo [Jennifer Lopez] e A-Rod [Alex Rodriguez] antes de eles terminarem, e eles estavam analisando uma lista de músicos, e ela disse: ‘E o Bruno Mars?'”, relatou a cerimonialista ao participar do podcast The Skinny Confidential Him & Her, nesta quinta-feira, 26.

Marcy Blum contou que, ao comentar com Jennifer Lopez sobre seu trabalho recente em outro casamento, comentou que Bruno Mars havia cobrado US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 30 milhões) por uma performance de 45 minutos a uma hora. Ao saber do valor, a reação de Jennifer Lopez foi imediata: “Não seja ridícula!”, disse ela, segundo a cerimonialista.

O casamento entre Jennifer Lopez e Alex Rodriguez não se concretizou. O casal iniciou o relacionamento em 2017 e ficou noivo em 2019. Estavam planejando se casar na Itália em 2020, mas a pandemia de covid-19 fez com que adiassem a cerimônia. Em 2021, eles terminaram o noivado, pouco antes de Lopez reatar com Ben Affleck. Ela se casou com Affleck em 2022, mas o casamento durou apenas dois anos antes do divórcio.

Fonte Terra

Deixe um comentário