Ex-namorada acusa irmão de Britney Spears de drogá-la e gastar seu dinheiro

Britney Spears e o irmão, Bryan Spears


Bryan Spears, de 47 anos, produtor de cinema e irmão de Britney Spears, de 43 anos, está sendo acusado de drogar a cantora, usar seu dinheiro indevidamente e ainda causar abusos emocionais na irmã. O mais curioso é que as acusações são feitas pela ex-namorada de Bryan, Amber Lynn Conklin.

Amber Lynn, que namorou Bryan por vários anos, foi às redes sociais no dia 12 de dezembro alegando que Bryan estava fornecendo drogas para Britney e vivendo do dinheiro dela. Ela não se conteve, alegando que as ações de Bryan levaram Britney a “alucinar e falar com paredes”.

O que deixou muitos fãs preocupados foi o fato de, recentemente, Britney ter mostrado ela e Bryan no México. A publicação, porém, foi deletada do Instagram logo depois. No vídeo, Britney diz: “Meu irmão decidiu me visitar no México. Olá, sr. Bryan. É meu irmão sexy. Eu amo muito meu irmão. Ele voou até aqui. Ele é tão legal e bonito. Para todas as garotas por aí, é melhor vocês tomarem cuidado, vadias. Vocês vão ter que lidar comigo”.

“Bryan, por que você não conta a B [Britney] como você fala mal dela pra todo mundo?! Você adora controlá-la e usar todo o dinheiro dela. A pobre garota está postando vídeos seus pensando que você está sendo um bom irmão, mas eu tenho gravações de quais são suas intenções reais. Faça um favor a si mesmo e pare com a metanfetamina mexicana e essa besteira de me assediar todos os dias, me dizendo que estou te traindo enquanto assisto a um um filme com minha mãe. Então, descubra que você está no México para ir atrás de mais drogas enquanto você não está ao meu lado”, começava a publicação de Amber Lynn.

“Continue drogando sua irmã e vivendo do dinheiro dela, reclamando para todo mundo que ela está alucinando e falando com as paredes. Você vai matar sua irmã como meu irmão morreu”, ainda disse Amber em seu post, que ainda acusa o ex de assediar Britney financeiramente desde outubro, gastando o dinheiro de Britney com prostitutas e drogas.

Até o momento, nem Britney nem Bryan responderam publicamente às alegações de Amber Lynn.

Deixe um comentário