Foto: Denilson Santos
A empresária Andrea de Andrade, de 38 anos de idade, rainha de bateria da escola de samba carioca Porto da Pedra e conhecida domo ‘rainha das supercoxas’, apostou em um look prata mínimo em noite de ensaio na quadra da agremiação, nesta quinta-feira (5).
“‘Deixa que o canto já ecoou, quando toda fumaça se dissipou…’. Mais um ensaio com a minha Ritmo Feroz”, disse ela, citando o nome da bateria da Porto da Pedra.
Recentemente, Andrea anunciou sua saída do cargo de musa da também escola carioca Vila Isabel e falou sobre o assunto.
“A Vila Isabel passa por mudanças administrativas, e essa nova administração tem um pensamento muito diferente do que eu acredito que seja o papel de uma musa dentro de uma escola. Eles reformularam o grupo de musas da escola e, infelizmente, não pude continuar. Deixo a Vila Isabel, pois a nova administração da escola precisa de ajuda e, infelizmente, no momento não consigo colaborar da maneira que eles esperam, mas desejo todo o sucesso do mundo para essa comunidade maravilhosa, que em todos esses anos sempre me abraçou e respeitou”, começou ela.
“Fica o amor pelo pavilhão, uma história linda que começou em 2012, de dedicação à agremiação. E esse ano tem sido uma loucura, por conta dos compromissos que assumi com a Porto da Pedra, voltar a reinar na frente de uma bateria é uma grande responsabilidade. Estou me entregando de corpo e alma no meu tigre de São Gonçalo. Eu sempre prezei pela qualidade do meu trabalho, gosto de fazer tudo com perfeição. Se for para estar na avenida sem poder dar o meu melhor, prefiro não estar. Fica o carinho e gratidão por essa comunidade linda, que sempre me recebeu de braços abertos e com um sorriso no rosto. Desejo sorte para a escola e podem ter certeza que estarei na Sapucaí torcendo pelo sucesso de todos. São amigos que estou levando para a minha vida. Acredito que não seja um adeus e, sim, um até breve”, finalizou.