Xuxa se emociona em inauguração de loja de Sasha

Foto: Manu Scarpa/Brazil News


Xuxa não escondeu a felicidade ao conferir a inauguração da nova loja da grife da filha, Sasha Meneghel, a Mondepars, JK Iguatemi, shoppings de São Paulo, nesta terça-feira (5). “A felicidade dela é a minha, quando ela dá um sorriso eu dou dois. Quando ela realiza um sonho parece que eu realizei um grande sonho meu. Eu me sinto nas nuvens”, disse Xuxa,

“Eu fico nas nuvens. Estou muito orgulhosa, sempre falei para todo mundo falo para ela todos os dias que ela é meu orgulho. Mais ainda porque ela está trilhando o caminho dela lindamente, da forma como ela”, pontuou Xuxa sobre a carreira da filha, que estudou moda em Nova York.

Ela contou que Sasha avisou que o empreendimento é uma pop-up (loja temporária) e se disse emocionada com a recepção que a estilista tem tem do público. “Vejo também o carinho das pessoas com ela, o que é muito bacana porque ela se sente abraçada por todo mundo. A ideia da Sasha é fazer algo com o DNA dela mas também com tudo que aprendeu desde que mexia nas minhas roupas e já dava os pitacos dela”, contou.

Xuxa falou sobe o fato de Sasha ter se inspirado nela – uma surpresa para a apresentadora. “Os anos 80 e 90 são uma coisa muito forte na moda, mas ela se inspirar é muito mais forte. Quando estudava moda em Nova York, me ligou falando ‘mãe estão falando dos anos 80 e apareceu sua foto'”, disse a apresentadora, contando que uma professora selecionou imagens ícones da moda da década de 1980 e chegou a ela.

“Sasha ficou bastante envaidecida [com isso]. Quandi passeou no meu acervo ficou prestando atenção em muitos detalhes como ombreiras, acabamento…. Não acreditei ‘sério que você vai mexer no meu acervo?’ e ela ‘me já era essa coisa de você usar uma coisa roupa nova a cada evento'”, contou, acrescentando que Sasha pegou algumas de suas roupas e defendeu a moda circular entre as duas – com uma usando a roupa da outra.

Xuxa ainda sobre o fato da filha ser uma nepobaby – que é a pessoa filha de uma pessoa famosa no mundo do entretenimento que tem a vantagem das conexões do pais para se destacar no mesmo círculo. “Eu sempre respeitei Sasha desde que ela nasceu. Para entrar no quarto dela as pessoas tinham que bater na porta. Isso mostrou que ela tem que exigir respeito no espaço dela e na história dela. Então essa coisa de falarem que ela já nasceu [nepobaby], ela tem muito orgulho mas também exige respeito”, garantiu.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário