Liam Gallagher diz que Oasis ainda “colocaria no bolso” a maioria das bandas, mesmo em seu pior dia

Liam e Noel Gallagher


O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher (Foto: JOSEPH OKPAKO/WIREIMAGE), reacendeu discussões sobre a excelência da banda ao vivo, mesmo após 15 anos sem se apresentarem juntos. Neste domingo (10), Liam fez uma publicação no X (antigo Twitter) defendendo seu grupo apesar do tempo de inatividade. Ele ressaltou que, mesmo em seus piores dias, a banda seria capaz de superar a maioria das bandas atuais.

“Me perguntaram uma questão ridícula ontem, se o Oasis ainda seria tão bom como antes, porque quando algumas bandas se reúnem novamente já não são tão boas. Eu disse: ouça aqui, C***, mesmo em nossos piores dias ainda ‘colocaríamos no bolso’ a maioria das bandas por aí”, escreveu Gallagher no post.

O Oasis, que se desfez em 2009 após uma briga entre os irmãos Liam Gallagher e Noel Gallagher nos bastidores do festival Rock en Seine, em Paris, confirmou recentemente a turnê de reunião marcada para 2025. O anúncio da tão aguardada “Oasis Live ’25”, feito em agosto deste ano, está marcando a volta dos dois irmãos juntos a grandes estádios do Reino Unido, Irlanda, EUA e, agora, Brasil, Argentina e Chile.

“A espera acabou. Venham ver. Não será televisionado”, dizia um comunicado da banda, destacando a grandeza do reencontro.

Os shows do Oasis no Brasil acontecem nos dias 22 e 23 de novembro, no MorumBis, em São Paulo. Os ingressos serão vendidos pela Ticketmaster nesta semana, com uma pré-venda a partir de amanhã (12), e a venda geral com início na quarta-feira (13), às 10h.

Fonte Vagalume

Deixe um comentário