Ex-bailarina do Faustão é presa com acusação de lavagem de dinheiro e organização criminosa

Natacha Horana


A influenciadora Natacha Horana, conhecida também como uma das ex-bailarinas do Faustão, foi presa nesta terça-feira (19) em São Paulo. A Polícia Civil do estado teria emitido e cumprido um mandado de prisão preventiva contra a famosa por diversos crimes em que ela estaria envolvida.

Crimes de Natasha Horana

Em suma, segundo o portal Leo Dias, a famosa, que trabalhou como uma das dançarinas do apresentador entre 2015 e 2022, está sob acusação de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas. Ela é acusada de ‘enriquecimento lítico’.

Itens confiscados pela polícia

Além disso, oficiais teriam apreendido mais de R$ 119 mil em dinheiro vivo na casa de Natacha Horana. Nas redes sociais, ela possui mais de um milhão de seguidores e divulga seu dia a dia assim como outras influenciadoras.

Além do dinheiro, bolsas de luxo também foram apreendidas pelos profissionais da lei. Um carro também foi confiscado pela polícia no local, mas a famosa alegou que o veículo lhe foi emprestado por um terceiro. Até o momento, nem artista ou a SSP se pronunciaram sobre a prisão.

Filho de Faustão sobre conselho do pai

Recentemente, João Silva, filho de Faustão, respondeu algumas questões deixadas por seguidores em seu perfil no Instagram. Nos stories, um dos internautas questionou o apresentador sobre quais seriam os perigos de ser famoso.

“Qual o maior perigo da fama?”, perguntou o seguidor, e o famoso respondeu contando um conselho que o pai lhe deu: “Pelo que escutei do meu pai a vida inteira, que é uma frase maravilhosa dele e acho que isso tem que ser sempre importante: ‘A única coisa que destrói a inteligência é o ego e a vaidade'”, disse o artista.

Deixe um comentário