Dwayne Johnson
Dwayne Johnson revelou que uma música do cantor Jelly Roll o ajudou a combater um quadro de depressão há alguns anos. O ator comentou o caso durante a sua participação no The Kelly Clarkson Show nesta semana.
Segundo o ator, ele descobriu o trabalho de Jelly Roll há quase dez anos, durante um momento pessoal difícil. “Eu estava tentando equilibrar muitas coisas”, disse Johnson no programa.
“Minha esposa estava grávida do nosso segundo bebê, minha filha mais velha estava morando longe, e eu estava gravando um filme. Era muita coisa ao mesmo tempo. Esse foi um dos momentos em que enfrentei a depressão. Eu estava lutando, realmente instável”.
Johnson então diz que esbarrou com a música Only em uma playlist, e a letra da canção o tocou. Em específico o seguinte trecho: “E se a escuridão dentro de mim finalmente tomou minha alma? /E se os anjos no céu foram enviados para me levar para casa? /Eles lutariam contra os demônios que tenho na minha vida? /Senhor, eu acredito que eventualmente verei a luz”.
Você pode ver a declaração na íntegra:
O ator se prepara agora para o lançamento de Moana 2, que chega aos cinemas brasileiros em 27 de novembro. Simultaneamente, a Disney está trabalhando em uma adaptação live-action do primeiro filme, que tem estreia marcada para 2026.
O primeiro longa da jovem de Motunui que embarca em uma viagem para restaurar o coração de Te Fiti, ao lado do semi Deus Maui está disponível no Disney+.
Fonte Omelete