“Nossos herdeiros são futuros líderes populares como foi Zé do Caroço. Tenho plena certeza que é nas nossas crianças que mora o caminho para um futuro melhor”, destacou Philipe Duarte, presidente da escola.
Através da contribuição de Zé do Caroço por meio do serviço de alto-falante que instalou no Morro do Pau da Bandeira, do Morro dos Macacos, a agremiação contará como um morador da comunidade se tornou inspiração para a construção de um Carnaval que preza, acima de tudo, pela possibilidade do surgimento de novos líderes.
“É uma honra muito grande para mim. Espero que essa criançada possa fazer um desfile espetacular e iluminado, afinal a escola tem toda a condição e legitimidade para contar essa história e o espírito do Zé do Caroço merece isso”, afirmou a cantora Leci Brandão.
Filho de Zé do Caroço, Edmilson Alves falou sobre a emoção de ter o pai como tema da escola mirim: “É de uma alegria e satisfação enorme. Eu nunca desfilei. Sempre tive para mim que desfilaria pela primeira vez na escola que homenageasse meu pai. E assim será! O Carnaval 2025 vai ficar na história.”
A Herdeiros da Vila será a sexta escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval. Além de Sidney Rocha, o enredo é assinado por João Vitor Silveira e Luiz Martins.