Repórter Raquel Krähenbuhl
Correspondente da Globo nos Estados Unidos, Raquel Krähenbuhl chamou a atenção ao aparecer fazendo a cobertura sobre o furacão Milton.
A jornalista foi para Flórida, local que será atingido nas próximas horas, e que já enfrenta problemas, como falta de água, mantimentos e gasolina.
Durante o Bom Dia Brasil, a repórter contou que a primeira coisa que ela e a equipe fizeram quando chegaram na cidade foi buscar mantimentos.
“Paramos no supermercado, tentamos comprar água e comida, mas já não tinha. Até agora não conseguimos encontrar um posto com gasolina […] Seguimos de Orlando para Tampa de carro. Nosso tanque estava cheio porque alugamos um carro no aeroporto e, na estrada, todos os pedágios estavam liberados, principalmente para as pessoas que estão sendo forçadas a saírem de suas áreas”, detalhou.
Na web, a presença da profissional na área do furacão chamou a atenção e rendeu uma série de comentários.
“Ela está dando a vida pela Globo“, disse uma pessoa. “Povo sofre pelo emprego para depois ser descartado. Deus guarde ela. E a equipe”, escreveu outra. “O povo achando que ela está fazendo pela empresa, mas é a chance de vida dela. Está fazendo isso por ela, pelo nome dela que será elevado depois disso tudo”, opinou uma terceira.
“Isso sempre existiu. Coberturas de desastres naturais e de guerras sempre tiveram correspondentes internacionais enviados ao local. Qual o espanto?“, questionou mais uma.
Fonte RD1