Semelhança com Sandy faz mulher mudar de vida: ‘Deixei o mercado e agora me dedico à arte’

Jéssica Lira e Sandy Lima


Jéssica Lira mudou de vida após viralizar em junho de 2024. Ela trabalhava como caixa em um mercado de Joinville (SC) e chamou atenção de um cliente pela semelhança com a cantora Sandy. O rapaz a filmou e compartilhou nas redes sociais. Logo o vídeo estourou e ganhou grande repercussão nas plataformas.

Na época, a sósia de Sandy começou a ganhar dezenas de seguidores e recebeu convites de entrevistas. Tudo isso enquanto mantinha seu negócio paralelo: a venda de ilustrações com a técnica de realismo.

“Ganhei 39 mil seguidores e continuei trabalhando por mais duas semanas. Eu queria continuar no supermercado e também fazer os desenhos, porque as encomendas começaram a aumentar”, afirmou ela, em entrevista ao NSC Total.

O desenho sempre foi um refúgio para Jéssica Lira, ela gosta de pintar desde os 6 anos. Ao longo da vida, fez alguns cursos e desenvolveu seu talento. Após a repercussão do viral, o número de encomendas aumentou tanto que ela precisou avaliar seu futuro profissional no mercado.

“Comecei a perceber que não estava conseguindo conciliar as duas coisas. Chegava em casa cansada e depois começava os desenhos, lives. Os próprios clientes começaram a me incentivar para que me dedicasse à arte. Depois de analisar muito e perceber que precisava de tempo para cumprir com os compromissos da entrega das obras, decidi sair”.

Atualmente, a sósia de Sandy dedica-se exclusivamente à produção de desenhos, a nova função de influenciadora digital e administra os pedidos de marcas que pedem que ela seja garota-propaganda. Todo esse empenho nas redes tem dado algum resultado. Atualmente, ela conta com mais de 50 mil seguidores só no Instagram. Além disso, ela tem realizado o sonho de todo artista: promover exposições

“Eu nunca tinha feito uma exposição antes, meu sonho era ter uma oportunidade dessas e com a repercussão comecei a receber convites para diversos eventos, incluindo exposições um um shopping, na praça Tiradentes, na Opa Bier, entre outras. As pessoas chegam e falam “você é a Sandy dos desenhos”.

Fonte Terra

Deixe um comentário