Aniversariante da semana, Thaís Romi receberá oficialmente nesta terça-feira, 03 de setembro, o primeiro pavilhão a São Clemente. A porta-bandeira, que conta com uma trajetória de quase duas décadas no carnaval carioca, se apresentará com seu novo parceiro, Alex Marcelino, no evento que apresentará os sambas concorrentes para o carnaval 2025.
“Estamos ensaiando há cerca de três meses, ou seja, praticamente desde que fui contratada e o Alex tem sido um grande parceiro. Tenho certeza de que nossa história na São Clemente será muito feliz, aliás, este é o sentimento que tenho desde o primeiro momento com todos aqui na escola”, diz a porta-bandeira.
O evento acontece na quadra, a partir das 20h e contará com a apresentação de todos os segmentos. Em 2025, a preta e amarelo terá como enredo “A São Clemente dá voz a quem não tem”, tema desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Leite. Thaís, que é uma apaixonada por animais, está ansiosa pelo figurino.
“Eu gosto muito de participar de todos os momentos da escola e este é um enredo sensível, que tem uma causa muito relevante que é a defesa dos animais. Estou muito ansiosa pelo figurino do desfile mas, enquanto o momento não vem, a gente vai imaginando o que pode usar em alusão a ele nos principais eventos”, diz.
Joice Hurtado
Best Assessoria de Imprensa