Porto da Pedra recebe três sambas para a disputa de 2025

Cartaz do enredo da Porto da Pedra 2025


A Porto da Pedra deu mais um passo importante para a realização do seu projeto de carnaval em 2025, ano em que novamente irá pisar o Sambódromo carioca, na tentativa de conquistar a vaga para o Grupo Especial. Com o enredo, “A Borracha que o Tempo Não Apagou”, a escola de samba representante do município de São Gonçalo, recebeu, na noite de segunda-feira, os sambas que concorrerão ao hino oficial da vermelha e branca no próximo ano.

Três parcerias se inscreveram para a disputa, que irá acontecer somente após o período eleitoral, conforme explica Fabrício Montibelo.

“Já vínhamos com este pensamento, porque este é um período onde todos os olhos se voltam para as eleições e quebrar o ritmo de uma disputa por conta disto não é bom. Seguimos trabalhando com o nosso planejamento, o carnaval da escola já está todo desenhado pelo Mauro Quintaes e já estamos com os protótipos em andamento. Sobre ter três sambas inscritos, não nos preocupa, até porque são obras de muita qualidade e que nos impressionaram, já nesta primeira audição”, diz o gestor.

Feliz com a qualidade dos sambas apresentados, o carnavalesco Mauro Quintaes também comentou a safra.

“Já nessa primeira audição, digo que teremos um grande samba e isso é o mais importante. Teremos uma disputa objetiva e um hino que nos representará muito bem”, diz o profissional.

Os áudios e letras dos sambas concorrentes já estão disponíveis no canal oficial da agremiação no Youtube

Deixe um comentário