Os dois bateristas que tocaram com o Oasis no auge da banda manifestaram-se neste final de semana sobre a reunião que envolve os irmãos Noel e Liam Gallagher.
Falando com o MailOnline, o baterista original do grupo, Tony McCarroll, sugeriu que não fará parte da nova série de shows. “Estou feliz por Noel e Liam. Muito feliz por eles… E estou muito feliz pelos fãs mais do que qualquer coisa e por aquelas gerações que não viram o Oasis”, disse Tony. Ele completou informando: “Eles ainda não entraram em contato comigo e, para ser honesto, não estou muito confiante”.
Alan White, baterista que substitui Tony em 1995, usou suas redes sociais para indicar em um post enigmático que poderia se juntar à banda. O músico compartilhou uma foto de sua bateria com a bandeira do Reino Unido personalizada de Oasis, alimentando as especulações de que deverá se juntar ao grupo.
Também há rumores que Paul ‘Bonehead’ Arthurs, guitarrista fundador do Oasis, poderia participar da reunião. Ele tocou com Liam Gallagher na sua recente turnê de celebração do álbum “Definitely Mabe”.
No entanto, a informação que a imprensa britânica tem é que nenhum membro fundador do Oasis foi convidado para a reunião. Os irmãos Gallagher deverão ser acompanhados no palco pela High Flying Birds, banda de Noel Gallagher.
Ver essa foto no Instagram