Eric Clapton faz solos de guitarra e agrada fãs de show em São Paulo

Eric Clapton


Eric Clapton surgiu para lá de pontual, um minuto antes das 21h, no palco do Vibra São Paulo para apresentar seu primeiro show na capital paulista desta vinda ao Brasil. O inglês, de 79 anos, iniciou sua apresentação mais intimista com a eletrizante Sunshine of Your Love e emendou a canção com Key to the Highway, Im Your Hoochie Coochie Man e Badge.

O artista deixou a guitarra de lado para tocar grandes sucessos como Change the World e Tears in Heaven com o seu violão. O brasileiro Daniel Santiago o acompanhou também no violão na canção feita em homenagem ao seu filho morto aos quatro anos.

Sem deixar o palco, Clapton, que é considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos, retomou sua guitarra e arrancou aplausos do público com os seus solos. Entre as canções desta parte final, Old Love e Cocaine foram as mais cantadas pelos fãs, entre eles famosos como Luiza Possi, Gabriel Leone e Gabriel Sater.

O músico terminou a noite como programado com Before You Accuse Me, que teve a participação do brilhante guitarrista Gary Clark Jr, que havia feito o show de abertura. O público, no entanto, permaneceu no local pedindo por talvez o maior sucesso de Clapton, Layla, mas não foi atendido, já que a canção não está no repertório desta turnê.

No domingo (29), Clapton se apresenta mais uma vez em São Paulo para um público maior no Allianz Parque. Os ingressos estão esgotados.

Deixe um comentário