Eliana tem mansão em Alphaville, onde mora há mais de 20 anos, e apartamento no Rio desde 2016

A apresentadora Eliana é conhecida não apenas por seu carisma e talento na televisão, mas também por seu refinadíssimo gosto para a casa. A apresentadora, que recentemente migrou para a Globo, possui duas residências, uma em São Paulo e outra no Rio, em que recebe famosos e faz entrevistas.

Eliana em sua mansão em SP e seu AP no Rio

A principal residência de Eliana fica localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, onde ela mora há mais de 20 anos. A mansão tem 1.200 m² e é onde ela vive com o marido, o diretor de TV Adriano Ricco, e os filhos Arthur, de 13 anos, e Manuela, de 6. A casa já foi mostrada em diversas reportagens em seus programas, tanto no SBT quanto na Globo.

A casa foi construída do zero no terreno, tem uma decoração clássica, grandes janelas que permitem a entrada de luz natural e uma ampla área social, incluindo uma sala de estar com lareira. No hall de entrada da casa, Eliana tem uma peça espiralada de 3 metros de altura e ocupa há 15 anos o espaço de destaque no lar. Várias fotos, seja mostrando o look do dia ou retratos em família, são feitas no

Eliana também não esconde um carinho especial pela área externa do lar. O imóvel, é cercado por palmeiras com mais de 4 metros de altura no amplo gramado, que já serviu de cenários para festas e gravações.

Além da mansão em São Paulo, Eliana possui um duplex na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Adquirido em 2016, o imóvel possui uma vista deslumbrante e é avaliado em cerca de R$ 6 milhões. O apartamento conta com cinco suítes, uma ampla sala de estar e uma área social com piscina. Com a mudança para a Globo, a apresentadora passará mais tempo no Rio, e esse duplex será seu refúgio na Cidade Maravilhosa.

O duplex tem cinco suítes e uma sala ampla para receber as visitas no andar inferior, além de uma área social com piscina no andar superior. A propriedade oferece uma bela vista pelas janelas ou pela varanda.

Fonte Jornal Extra

Deixe um comentário