Críticas ao corpo de Margot Robbie na gravidez causa onda de revolta nas redes sociai

Fotos: Getty Images


A atriz Margot Robbie está sendo enfaticamente defendida nas redes sociais após ser alvo de ataques ao seu corpo, por causa de sua gravidez. A celebridade australiana de 34 anos está esperando por seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o empresário Tom Ackerley.

Ao longo dos últimos meses têm sido constantes os ataques misóginos difundidos nas redes sociais por causa da gestação da atriz. A estrela de ‘Barbie’ (2023) ganhou o apoio da influencer Alex Light. Com mais de 569 mil seguidores no Instagram, ela fez um vídeo em defesa da atriz.

Light começa chamando as críticas de “ridículas” por terem como alvo “uma das mulheres mais bonitas do mundo”. Depois ela lamenta os ataques, feito principalmente após a chegada às redes de fotos de Robbie de biquíni em um momento de lazer.

A influencer afirmou: “Acho que deveríamos deixar isso servir como um lembrete de que não importa quem somos ou como parecemos, nossos corpos e a maneira como nos parecemos sempre serão examinados”.

Assista ao vídeo:

“Vamos apenas nos deixar viver e ser livres do fardo dessas expectativas sociais impossíveis e inatingíveis que afetam literalmente todos nós. Para registro, Margot Robbie está ótima e ela deveria ter permissão para aproveitar suas férias sem que as pessoas dissequem seu corpo”.

Uma pessoa fez coro à defesa de Light nos comentários do post: “Adoro como esses homens acham que Margot Robbie, a mulher mais sexy do planeta, daria a mínima para o que um homem de meia-idade que está ficando careca pensa sobre ela enquanto ela está gestando um bebê com o homem que ama, vivendo seu estilo de vida multimilionário como uma das melhores atrizes do mundo! Ela é e continuará sendo uma deusa!”.

“Acho que esses caras aí nem gostam de mulher, de verdade”, escreveu outra seguidora da influencer. “Ninguém odeia tanto mulheres como homens heterossexuais”, afirmou uma terceira. “Pessoas patéticas e ridículas”, publicou mais alguém.

Fonte Revista Monet

Deixe um comentário