Um dos maiores hits dos anos 2000, “Bye Bye Bye”, do *NSYNC, voltou com força em diversas paradas musicais após o lançamento de “Deadpool & Wolverine”, entrando para o clube dos clássicos que têm um aumento significativo em suas buscas e reproduções após marcar presença nas soundtracks de seriados ou filmes. No Vagalume, por exemplo, a pesquisa pela letra da música teve um registro 20 vezes maior em comparação aos meses anteriores.
Depois fazer parte da trilha sonora do longa do universo da Marvel, “Bye Bye Bye” entrou no Top 10 “Billboard’s Global Excl. U.S” que cobre todo o território mundial, menos os EUA, ficando na 8ª colocação do ranking. Atualmente, o hit aparece também na 45ª posição da Billboard Hot 100, que se refere apenas à parada musical do país norte-americano.
No Reino Unido, por sua vez, a música deu uma bela alavancada e aparece em 12º na parada de singles. Aqui no Brasil, a faixa está em 60° lugar [via Billboard Brasil].
E como já esperado, o clipe de “Bye Bye Bye” também registrou um crescimento importante no YouTube, se mantendo em 17º lugar entre os 100 vídeos mais assistidos de música na plataforma nesta semana. Aliás, de forma sábia, o NSYNC incluiu o nome do filme ao título da música, o que certamente ajudou no aumento desses números no stream.
Já no ranking do Spotify, a faixa, lançada há 24 anos no álbum “No Strings Attached”, saltou para o 10º lugar do Top 50 Global nesta terça-feira (13).
Ouça o single “Bye Bye Bye” na programação da Lully FM!