Spears vai chegar aos cinemas: a cantora de 42 anos anunciou que A Mulher em Mim, sua autobiografia, será adaptada em um filme com direção de Jon M. Chu (de Wicked e Podres de Ricos). “Animada para compartilhar com meus fãs que tenho trabalhado em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos. Fiquem ligados”, disse a princesa do pop no Twitter/X.

Chu também aludiu ao projeto em suas redes sociais. “Tenho um segredo que tenho escondido de vocês”, afirmou. Produtor de La La Land, Platt tem três indicações ao Oscar, e a Universal ganhou o leilão pelos direitos do livro, lançado em outubro do ano passado e que vendeu 2,5 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos.
Na obra, Britney narrou sua jornada para o estrelato pop, desde quando era parte do Clube do Mickey, passando pelo casamento e maternidade e a crise de saúde mental que a deixou por 13 anos na tutela do pai, Jamie Spears. A cantora também falou sobre traições e aborto. Ainda não há previsão de estreia ou mais detalhes sobre o elenco.
Fonte Revista Quem