Sabrina Sato toma sol de maiô cavado no Japão

Sabrina Sato mostrou que está aproveitando ao máximo os dias de férias no Japão. A apresentadora aproveitou o dia de Sol no país e postou um vídeo aproveitando em Okinawa, arquipélago formado por mais de 150 ilhas no Mar da China Oriental entre Taiwan e Japão continental. A região é conhecida por seu clima tropical, pelas praias amplas e pelos recifes de corais, bem como pelos locais da Segunda Guerra Mundial.

Sabrina Sato

No Instagram, Sabrina apareceu vestindo um maiô cavado preto enquanto aproveitava a natureza e os cenários paradisíacos da região.

O verão subtropical de Okinawa se estende de junho a outubro, um convite para percorrer as trilhas das cachoeira e explorar as praias, os recifes de corais e os manguezais das ilhas.

Mais cedo, a apresentadora ainda compartilhou uma sequência de fotos passeando por Quioto, cidade da ilha de Honshu, famosa por seus vários templos clássicos budistas, jardins, palácios imperiais, santuários xintoístas e casas de madeira tradicionais.

Para passear pelas ruas da cidade, a apresentadora apostou em um vestido branco de seda translúcido, com detalhes na manga.

Sabrina no Japão

Só dá ela! Sabrina Sato desembarcou no Japão para gravar uma série de reportagens para a segunda temporada da série Essa Eu Quero Ver, dentro do “Fantástico”, programa dominical da Rede Globo, sempre com looks repletos de informação de moda. Por lá, a apresentadora já usou vestido de tutu do designer Tomo Koizumi, sapatos Margiela, vestido Simone Rocha e jeans Loewe, com styling de Pedro Sales.

“Estou muito feliz de gravar a segunda temporada do ‘Essa Eu Quero Ver’, do Fantástico, no Japão. Aqui em cada lugar que eu vou penso na minha mãe. Me dá uma saudade imensa dos meus avós e lembro das histórias que meu avô Sadao Sato me contava. Cada dia aqui é uma descoberta. Estamos conhecendo lugares incríveis e mergulhando intensamente na cultura japonesa. É fascinante ver como o Japão consegue ser tão moderno e, ao mesmo tempo, manter suas tradições e costumes. Os looks que estou usando são de designers japoneses, brasileiros e do mundo todo já que representam toda criatividade do universo fashionista do Japão. Aqui é um lugar que inspira, surpreende e se reinventa constantemente sem perder as tradições e as raízes desse lugar mágico chamado Japão”.

Fonte Revista Glamour

Deixe um comentário