Representando Rondônia em 2024, Karol Kiméshi está utilizando uma estratégia ousada para angariar votos no concurso Miss Bumbum. Durante a madrugada, a influenciadora realiza “lives secretas” onde sensualiza, atende a pedidos dos fãs e mobiliza mutirões de votos para garantir uma das 15 vagas na próxima fase da competição.
“É tudo proibidão (risos). A ideia é mostrar esse bumbum em troca dos votos. É ousadia pura. Na primeira live entraram 6 mil pessoas”, comentou. “Essa votação do Miss Bumbum é mais concorrida que a do BBB, as meninas entraram bem focadas, muitas dispararam do nada. Vale tudo”, revelou.
Além das lives, Kiméshi também está apostando em flagras sensuais em público, porque, segundo ela, “os homens adoram”.
A vencedora do Miss Bumbum 2024 ganhará um prêmio de R$ 100 mil em contratos publicitários. Contudo, a ambição de Karol para ser campeã é outra.
“Não quero o dinheiro, quero a faixa. Quero o título de bumbum mais cobiçado do Brasil. Sou muito competitiva. Vou fazer o meu jogo e ficar de olho nas trapaças”, afirmou.
Karol mantém perfis nas plataformas Privacy e OnlyFans, onde compartilha seus conteúdos sensuais.Além disso, a influenciadora estreou como atriz das pegadinhas da RedeTV! e realizou um ensaio nu para a Revista Sexy.
Bruna Rodrigues
Redatora