Nesta quarta-feira, 05, uma mulher indígena invadiu o palco na Rio2C, o maior evento de economia criativa do país. Durante a apresentação com Luciano Huck e mais 2 executivos da Globo, a moça os interrompeu.
Com cocar na cabeça, ela agradeceu a Huck por ter lhe ajudado. “Oito anos atrás eu fui demitida grávida, e você e sua mulher [Angélica] mandaram um quarto pra minha filha. E pouco depois eu fui posta para fora da casa e perdi meu esposo, assassinado”, relatou.
Em seguida, a mulher pediu maior visibilidade para os povos indígenas na programação da plim-plim. A empreendedora se chama Bekoy Tupinambá e se apresenta como Jennyffer Bransfor Tupinambá, sócia da agência BND Digital e “ciberativista no enfrentamento ao abuso e exploração sexual infantil”.
“Vocês falaram de muitos aqui, e eu fiquei torcendo para que falassem de nós, povos indígenas. Porque eu tenho a primeira agência de marketing digital social formada por mulheres indígenas, mas o meu convite eu tive que correr atrás, porque ninguém sabe da minha história”, explicou ela.
Fonte Terra