Uma DLC cancelada de Cyberpunk 2077 teve detalhes revelados através de um vazamento em fóruns na internet.
Um novelão de anos ganha mais um capítulo para os fãs que gostariam de ter mais conteúdos de Night City para explorar, agora que o jogo está completo.
Detalhes revelados de DLC não lançada de Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 finalmente fechou seu ciclo, então não irá ganhar mais nenhum tipo de conteúdo. O time de desenvolvimento já foi todo direcionado para o desenvolvimento da possível sequência do jogo. Se você é um dos que esperou para jogar o game em sua plenitude, este é o momento.
Entretanto, embora o jogo esteja completo, existiam planos para lançar uma segunda DLC, além de Phantom Liberty. Não preciso dizer que esse conteúdo nunca chegará ao primeiro jogo de Cyberpunk 2077.
Os arquivos da DLC cancelada de Cyberpunk 2077 foram postados no 4Chan e fornecem novas informações sobre a expansão, além de novas histórias que sugerem alguns dos eventos que podem acontecer no segundo jogo da série.
As informações confirmam que a expansão deveria ocorrer durante uma nova guerra corporativa, um evento que já havia sido sugerido em muitos textos do jogo que aconteceria em algum momento. Também seria acrescido o mapa lunar, com cerca de seis quilômetros quadrados de tamanho – Night City tem cerca de 24 quilômetros quadrados. Múltiplas bases também seriam incluídas neste novo mapa e um veículo rover teria ajudado V a explorá-lo.
Phantom Liberty e todas as atualizações em Cyberpunk 2077 deram um novo brilho para o jogo, o tornando o que deveria ser desde o início. Uma nova expansão talvez o iluminasse ainda mais. O que nos resta é torcer para que esse conteúdo seja implementado no segundo jogo.
Cyberpunk 2077 está disponível para PC via Steam, Epic Game Store e GOG, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One.
Fonte Reddit