Netflix gastou quantia absurda para ter filme erótico com Phoebe Dynevor, atriz de 'Bridgerton'
‘Bridgerton’ é uma das séries mais famosas da Netflix e está prestes a estrear sua 3ª temporada. A produção é um enorme sucesso, assim como seus atores, que estão por aí fazendo outros trabalhos. Um deles, é o filme ‘Jogo Justo’, protagonizado por Phoebe Dynevor. Para quem não sabe ou lembra, Phoebe é a atriz que interpretou Daphne na 1ª temporada de ‘Bridgerton’. Em ‘Jogo Justo’, porém, ela não parece nem um pouco com a mocinha da série de época.
Thriller erótico com atriz de ‘Bridgerton’
‘Jogo Justo’ é dirigido por Chloe Domont e conta com Phoebe Dynevor e Alden Ehrenreich na pele dos protagonistas Emily e Luke. No filme, os dois são colegas de trabalho em uma empresa competitiva de finanças. Ao mesmo tempo, eles vivem um caso em segredo, já que o relacionamento é contra as normas da empresa. Porém, Emily é pega de surpresa com uma promoção e se torna chefe de Luke. A partir daí, a relação do casal começa a mudar, deixando Luke incomodado e levando o caso dos dois ao limite. Trata-se de um thriller erótico, com muitas cenas quentes de sexo e suspense.
Filme milionário!
A Netflix queria tanto ter esse filme que o adquiriu por ‘simplesmente’ US$ 20 milhões no Festival de Sundance. Isso equivale a mais de R$ 100 milhões. O filme já está disponível na Netflix e tem sido um grande sucesso pelo público e pela crítica.
Fonte Purepeople