A paz voltou a reinar entre Neymar e Diogo Defante. Em suas redes, a dupla postou mensagens iguais que apontam um ponto final entre a troca de farpas entre eles.
“Tá perdoado!”, diz Neymar. “Ufa, pelo amor de Deus Lek. Tava mal de cabeça aqui.Te amo, po***. Fiz merda, reconheço”, defende-se Defante. “Filho da p*** quer brincar com tudo, po***. Me pegou no dia errado. Já logo liguei o foda-se”, dispara o jogador.
Defante continuou: “Sim. Eu vi. Po***, fiquei péssimo. Mas entendi teu lado. Geral te pilhando. Mas vai dar nada, Lek”.
Tudo começou quando o humorista opinou no X (antigo Twitter) sobre a PEC envolvendo o jogador, e Neymar o chamou de otário. Após a repercussão de seu post, Defante disse no stories: ‘Pô, maior climão. Peço perdão’.
Nesta sexta-feira (31), o jogador fez duras críticas ao humorista Diogo Defante. O posicionamento ocorre após o jogador se envolver em uma discussão com a atriz Luana Piovani por, supostamente, terem opiniões opostas sobre a PEC 3/2022, conhecida como PEC da ‘Privatização das Praias’.
“Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos para me conhecer. Como eu era fã e achava super gente boa, pedi para que levassem ele em casa. Foi superbem recebido, assistiu a filme na minha casa, brincou. Conheceu minha intimidade com minha família e amigos e, quase todo programa, me liga para ganhar ibope. FANFARRÃO, OTÁRIO”, disparou Neymar. Pouco tempo depois, o atleta apagou a publicação.
Apesar de não ter dado informações sobre o que motivou as falas sobre o até então amigo, pouco tempo antes, Diogo Defante fez uma publicação no X (antigo Twitter) em que opina sobre a PEC: “Privatiza a cabeça do meu p**”.
O gshow procurou as assessorias de imprensa dos dois e aguarda o posicionamento do jogador sobre a nova polêmica. Já o representante do humorista afirmou que Defante não deve se pronunciar.
Fonte GShow