Narcisa Tamborindeguy
Antes de ser “rainha dos memes” na internet, Narcisa Tamborindeguy é jornalista e advogada e trabalhou com direto no Canadá, um dos países em que morou. No episódio do Maria vai com os outros dessa semana, Narcisa diz que o termo “socialite”, pelo que muitas vezes é chamada, não combina com a sua experiência.
Eu sou advogada, jornalista e influencer. Eu dou duro na minha vida para me chamarem de outra coisa
Narcisa Tamborindeguy
Mulheres que estão em classes altas da sociedade, que frequentam ou promovem jantares, festas e projetos de caridade são chamadas, popularmente, de socialites. Narcisa, além de ver o significado da palavra como um ambiente diferente da sua realidade, ela diz que o termo é pejorativo.
É um pouco antigo. Parece que você não faz nada. Parece que você só vai na casa de alguém, faz chá, faz caridade, viaja. É uma coisa antiga, mas as pessoas adoram falar isso de mim.
[…] Eu já liguei muito, vou ficar ligando a vida toda?
Narcisa Tamborindeguy.
Narcisa sobre ter deixado carreira de advogada: ‘Deveria ter ido mais pela minha cabeça’
Na vida de figura pública, o relacionamento de Narcisa com Boninho, no final da década de 80, é lembrado pelos fãs de Narcisa e por ela mesma em suas redes sociais.
Mas ela também foi casada com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter, período em que Narcisa deixou um trabalho como advogada no Canadá para acompanhar o então marido em suas viagens. Hoje, revendo o passado, ela diz que faria uma escolha diferente apesar de ter construído um novo caminho de sucesso. “Eu me arrependo um pouco. Deveria ter ido mais pela minha cabeça”.
Fonte Universa Uol