Jornal Nacional faz transmissão histórica ao vivo das enchentes em Porto Alegre

William Bonner ao vivo de Porto Alegre

William Bonner surpreendeu ao surgir diretamente do Rio Grande do Sul para fazer a cobertura e mostrar todos os detalhes da tragédia na região.

Ao todo, 85 pessoas morreram por conta das enchentes e ainda tem centenas de desaparecidos, além de animais ilhados e em espera de resgate.

Em uma edição histórica, o Jornal Nacional levou o âncora para o sul do país na noite desta segunda-feira (06), em um cenário de comover qualquer um.

Esta é a primeira vez desde 2022 que a Globo exibe o principal telejornal fora da bancada. A última vez aconteceu em dezembro de 2022, quando o jornalista esteve em Brasília na véspera da posse do presidente Lula.

Para o exterior, a última vez de Bonner foi em 2016, quando esteve em Washington, nos Estados Unidos, onde participou da cobertura das eleições norte-americanas.

Além de William Bonner, outros jornalistas são enviados para o Sul

O apresentador, aliás, viajou para o RS nesta segunda, após conseguir uma carona no avião da Força Aérea Brasileira, que foi disponibilizado para levar mantimentos para a região.

Quem também esteve no local foi Ana Paula Araújo. A jornalista comandou o Bom Dia Brasil em Porto Alegre nesta manhã. Patrícia Poeta foi escalada para assumir o Encontro também na capital gaúcha.

Na GloboNews, Marcelo Cosme foi obrigado a fazer o programa Em Paula no Sul. Outras emissoras também estão fazendo uma extensa cobertura sobre o desastre, como a Record, Band e o SBT.

Veja a chamada:

Posted in TV

Deixe um comentário