Eduardo Sterblitch e Bola
O ator Eduardo Sterblitch, de 37 anos, revelou que já tentou se reconciliar com Marcos Chiesa, o Bola, com quem trabalhou no programa Pânico na TV, extinto em 2012. Segundo ele, são brigados até hoje.
Ao falar sobre “amizades que mudam”, o ator contou que já ligou para Bola para tentar fazer as pazes, porém, o artista optou por não atender ao telefone. Em entrevista ao programa Papo de Segunda (GNT), que foi ao ar na noite desta segunda-feira, 13, Eduardo também falou de um ex-empresário que considerava um amigo e acabou se tornando uma de suas maiores decepções.
“Um grande desafeto internacionalmente conhecido [o Bola]. Ele me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto [empresário]. Eu fico muito chateado, mas deixa para lá, porque eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia”, contou Sterblitch.
Sobre a decepção com o empresário, Eduardo Sterblitch assume sua parcela de culpa. Segundo ele, o momento em que vivia não permitiu enxergar as relações do jeito que realmente eram. “Criou-se uma relação meio familiar [entre eu e ele], que virou um pai na minha cabeça […], mas com o tempo eu percebi que não era uma amizade, que era uma relação comum, profissional mesmo”, completou.
Em abril de 2024, Bola expôs detalhes da briga com Edu. Segundo ele, as atitudes do colega após o fim do Pânico o feriram. “Mau-caráter [Sterblitch]. Paulinho [Serra] tinha me avisado”, disse Bola, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda. Além desta ocasião, em 2019, Bola já tinha chamado Edu de “mentiroso compulsivo”.
Apesar do desentendimento, Eduardo Sterblitch já comentou que segue admirando Bola. Antes da briga, os dois eram amigos, colegas de trabalho e Edu chegou a ser padrinho de casamento do comediante.
Fonte Terra