Alan Passos revela que sofreu racismo durante relação com Grazi Massafera

Alan Passos

Alan Passos está abrindo o jogo sobre o preconceito que enfrentou durante sua relação com Grazi Massafera em 2005. De acordo com o ex-BBB, que conheceu a atriz na casa mais vigiada do Brasil, o seu namoro com Grazi fez com que ele recebesse comentários racistas do público.

“Naquele tempo eu era o cara feio, de ‘cabelo bombril’, porque tinha um black power”, disse ele ao Central Splash, programa do UOL. “As pessoas queriam me colocar dentro de uma caixa. Coisas que em 2005 eram permitidas”.

“Quando um cara que carrega todo esse estereótipo namora com uma pessoa que tem todo o conceito de beleza [Grazi], isso gera um espanto, uma revolta, um inconformismo”, adicionou.

Em outro trecho da entrevista, Alan comentou sobre seu perfil no OnlyFans e na Privacy e garantiu que o conteúdo que produz para as redes sociais não é explícito.

“As pessoas tendem a char que são plataformas de sexo explicito ou coisas do gênero — não que eu tenha algo contra, não tenho a menor restrição”, comentou. “É você quem cria [os conteúdos], não tem obrigação com ninguém”.

Bruna Rodrigues
Redatora

Deixe um comentário