Alegria de Copacabana Anuncia Intérprete para o Carnaval 2025

Breno Panda - Intérprete - Alegria de Copacabana

Segura o bicho que eu quero ver! A escola de samba Alegria de Copacabana, recém-retornada ao cenário carnavalesco, já tem uma nova voz oficial para o seu desfile na Intendente Magalhães. Breno Panda, de 25 anos, será o intérprete oficial da agremiação no Carnaval 2025.

Breno, filho do intérprete Tinga, iniciou sua trajetória no samba aos 12 anos, integrando o carro de som da escola mirim Herdeiros da Vila em 2011. Além de sua carreira no carnaval, Breno trabalha como maqueiro na UPA de Irajá. Flamenguista apaixonado, ele também gosta de cantar, jogar futebol e tocar instrumentos.

Após sua passagem pela Herdeiros da Vila, Breno ingressou na escola mirim Tijuquinha do Borel, onde atuou como intérprete até 2016. Naquele ano, foi convidado pelo presidente Fernando Horta para integrar o carro de som da Unidos da Tijuca, ao lado de seu pai. Permaneceram na escola do Borel até 2018, quando retornaram à Unidos de Vila Isabel, escola do coração de ambos, onde continuam até hoje.

Em sua primeira declaração como intérprete da Alegria de Copacabana, Breno mostrou entusiasmo e comprometimento. “Digo a toda a comunidade da Alegria de Copacabana que, enquanto estiver nas minhas mãos o dever de defender e honrar as cores do pavilhão através da minha voz, eu irei fazer sem medir esforços. Digo também que iremos estrear com o pé direito, dando orgulho a cada um de vocês que estão acreditando no nosso trabalho”, afirmou.

A expectativa para o Carnaval 2025 só aumenta com a chegada de Breno Panda, prometendo um desfile memorável para a Alegria de Copacabana.

Assessoria de Imprensa – Adriano Cornélio

Deixe um comentário