Dona Déa constrange Luciano Huck ao divulgar quanto apresentador doou ao RS

Luciano Huck

Dona Déa Lúcia, de 76 anos, expôs durante o Domingão com Huck, da TV Globo, o valor que Luciano Huck, de 52, doou para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Segundo ela, o apresentador desembolsou R$ 1 milhão ajudar na tragédia que afetou mais de 800 mil pessoas.

A mãe de Paulo Gustavo afirmou que a intenção em expor a doação milionária é incentivar pessoas ricas a serem mais generosas. “Quanto você doou? Fala aí. Quero saber, preciso saber. Mulher adora fofoca” iniciou ela. “Não importa o valor, importa o gesto”, respondeu Huck. “Importa porque tem muita gente rica que é pão dura. ele doou R$ 1 milhão. Eu espero que essas pessoas que têm dinheiro coloquem a mão no bolso e façam a mesma coisa”, disse ela, em tréplica. “Faço com muito gosto e, se precisar, faço de novo. O conselho ajuda, o exemplo arrasta. Quem puder doar, que doe”, complementou Luciano.

A tragédia no Rio Grande do Sul tem sido pauta na Globo desde o início das enchentes. No início do Domingão, Luciano fez questão de trazer o assunto à tona.

“Temos um estado do nosso país debaixo d’água. São milhares de famílias tendo duas vidas indo por água abaixo, tendo que recomeçar do zero. É impossível ter um Domingão comum. Cogitei todos os dias ir ao Rio Grande do Sul para estar mais perto pessoalmente, mas achei que a minha presença física poderia mais distrair do que ajudar”, comentou.

Durante a atração, ele recebeu algumas personalidades gaúchas no palco, como Carmo Dalla Vecchia, Vitória Strada, Júlio Andrade, Ravel Andrade, Leona Cavalli, Cintia Dicker, Tainá Muller, Sílvia Pfeifer, Marcelo Cosme e Michel Teló. Pedro Scooby e Lucas Chumbo também estiveram presentes. Os dois ganharam destaque na última semana ao participar ativamente dos resgates no Rio Grande do Sul.

Fonte Terra

Deixe um comentário