Marvel inicia em julho filmagens de “Quarteto Fantástico”

Quarteto Fantástico

As filmagens do novo filme do Quarteto Fantástico começam em julho. A informação é do The Hollywood Reporter, que aponta a agenda da produção como um empecilho para o ator Pedro Pascal.

Segundo o veículo, o artista no momento está com a agenda cheia à partir da metade do ano e deve priorizar o filme da família fantástica. A notícia é péssima para a Lucasfilm, empresa-irmã do Marvel Studios, que busca colocar em movimento a produção de The Mandalorian & Grogu, derivado da série The Mandalorian com Pascal no papel titular. O filme recentemente começou negociações com a atriz Sigourney Weaver para o elenco.

Quarteto Fantástico terá Pascal como Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm/Mulher Invisível, Ebon Moss Bacharach como Ben Grimm/O Coisa e Joseph Quinn como Johnny Storm/Tocha Humana. Já Julia Garner deve viver uma versão feminina do Surfista Prateado. O elenco ainda terá Ralph Ineson como o vilão Galactus e os atores John Malkovich e Paul Walter Hauser.

Enquanto a trama segue sem maiores detalhes, foi revelado recentemente que a história terá os filhos do casal formado por Reed Richards e Sue Storm.

A direção será de Matt Shakman (WandaVision). Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) é responsável pelo roteiro, e o filme tem previsão de estreia para 25 de julho de 2025.

Fonte Omelete

Deixe um comentário