Vanessa Lopes
Em meio a rumores de que a filha iria para outro reality após o BBB 24, o pai de Vanessa Lopes se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Alisson Ramalho negou que a influenciadora esteja planejando entrar em outro programa televisivo no momento.
“Tô passando pra falar com vocês sobre essas notícias que não passam de sensacionalismo. Essa indústria da mídia que gosta de gerar assunto sobre o hype das pessoas”, começou o empresário.
“Algumas pessoas me mandaram essas notícias sensacionalistas: ‘Vanessa Lopes, após saída do Big Brother, está participando de um novo reality da emissora’. Tudo mentira, não existe participação nenhuma”, explicou.
“Vanessa fez uma presença num reality já tem um tempo, antecede muito o Big Brother, inclusive. Foi uma participação maravilhosa em que algumas pessoas de influência foram convidadas a participar e ela fez essa participação lá atrás e foi muito bacana. Mas não existe nada disso que estão me mandando”, continuou Alisson.
O programa ao qual o empresário se refere é o Túnel do Amor, que será exibido a partir da próxima segunda-feira (22) no Globoplay. Apesar disso, os episódios foram gravados no ano passado, antes do BBB 24.
Ele rebateu algumas críticas ao comportamento da filha. “‘Nossa, como ela saiu do BBB e está em outro reality?’. Mentira! Como eu falo sempre, é sensacionalismo. Sempre pedimos que as pessoas tenham bom mais senso, mas quando falamos de notícia no Brasil, é isso”, lamentou.
Vanessa apertou o botão de desistência no dia 19 de janeiro, pouco tempo após o início do reality show da TV Globo. Após a saída, ela passou um período afastada das redes sociais para cuidar da saúde mental e chegou a fazer uma viagem para o Amazonas recentemente.
Com 23 ex-BBBs confirmados, a final do BBB 24 acontece amanhã (16). Além da desistência da tiktoker, a cantora Wanessa foi expulsa do programa, o que fez o público questionar se elas seriam convidadas para o evento. Procurada pela Quem, a assessoria da artista confirmou sua presença, mas a equipe da influenciadora disse “não ter informações”.
Fonte Revista Quem