Paolla Oliveira, de 41 anos, contou nesta quinta-feira (4) que enfrentou várias críticas sobre seu corpo desde que começou a trabalhar no mundo artístico. “Já tive um dublê de perna porque minha perna não era boa o suficiente”, contou a atriz no Podpah.
A artista, que recebeu apoio nas redes sociais ao começar a rebater questões relacionadas à pressão estética, acrescentou: “Tenho falado muito sobre o corpo, mas toda essa minha vida pregressa fala sobre essa inadequação. Eles achavam que [minha] coxa era muito grossa para fazer um take. Não sei o que ia passar e eles não queriam. Era um comercial de absorvente”.
A artista disse que chegou um momento que ela se sentia sempre “meio” bonita. Paolla falou que saiu de casa jovem e foi morar sozinha e sente que aceitava situações como a dublê de coxa, porque estava “tentando sobreviver”.
“Não tive tempo de ver as outras coisas, eu fui vendo o que dava. Eu precisava ser uma boa profissional”, comentou. “Fui deixando essas coisas, como minha coxa não ser boa e meu cabelo não ser bom, para depois. Só que esse depois me pegou muito. Venho de uma família muito machista, são três irmãos, meu pai, uma família muito patriarcal. Aprendi o machismo, como eu podia saber que podia ser diferente?”, indagou.
A atriz disse que fez vários tipos de terapias nos últimos anos e trabalhou essas questões. Ano passado, Paolla foi muito criticada ao fazer posts curtindo o Carnaval. Para ela, esse situação a fez entender que precisava dar um basta nisso. Ao falar abertamente sobre o assunto, ela incentivou outras mulheres. “Agora, um ego gigante de outras mulheres que estão sentindo essa pressão”.
Fonte Revista Quem