Madonna posa com os filhos e fala sobre a turnê de 40 anos de carreira

Madonna com os filhos

Madonna emocionou seus seguidores ao utilizar suas redes sociais para fazer uma declaração emocional aos filhos e falar sobre a nova turnê The Celebration Tour, que incluirá uma passagem pelo Rio de Janeiro. A artista, que tem 65 anos, é mãe de Lourdes Maria, Rocco Ritchie, David Banda, Mercy James e das gêmeas Estere e Stella.

“No dia anterior ao nosso 80º show da Celebration Tour, preciso agradecer aos meus filhos incrivelmente talentosos que me conduziram nesta jornada, cada um deles trazendo seu próprio talento único para o palco”, iniciou a artista.

Madonna

“Os ensaios começaram há mais de um ano, com uma pausa de quase 2 meses, esperando que eu me recuperasse de uma experiência de quase morte. Eles nunca pararam de praticar… eles nunca pararam de torcer por mim e me apoiar. Eles também estavam indo para a escola e ensaiando todos os dias. Estou muito orgulhoso de todos eles. Acho que o que meus filhos mais aprenderam neste ano de ensaios e apresentações é que se você quiser seguir seus sonhos, terá que trabalhar duro por eles. E se todos escolherem algo diferente mais tarde na vida, nunca esquecerão este ano de sangue, suor e lágrimas. É uma celebração”, finalizou ela.

Madonna é processada por atrasos em shows nos EUA

Madonna tem sido processada por três fãs que entraram com uma ação coletiva federal em Washington, nos Estados Unidos, contra a cantora e a Live Nation, para reclamar sobre os atrasos da cantora para iniciar as apresentações com a The Celebration Tour.

Madonna

Segundo a The Rolling Stone US, os fãs, Elizabeth Halper-Asefi, Mary Conoboy e Nestor Monte Jr., afirmam que seus ingressos diziam que a Celebration Tour começaria às 20h30, mas que a artista só apareceu às 22h30 em cada um dos shows em suas datas na capital em dezembro. O processo fortalece outra ação que acusa Madonna de atraso para um show no Brooklyn no ano passado.

No documento, os fãs dizem que se sentem “enganados” e que “tiveram que abandonar os shows mais cedo, antes do encerramento, privando assim cada um deles do benefício de ver o concerto completo”.

O processo alega ainda que Madonna “manteve uma temperatura quente e desconfortável no local durante sua apresentação” e que ela “fez playback durante boa parte de sua apresentação”. Os fãs alegam que as ações da artista representam “o desrespeito arrogante e total” pelos pagantes de ingressos.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário