Leão Lobo surpreendeu ao revelar que não teria qualquer interesse de voltar a trabalhar com Ana Maria Braga, alegando que a apresentadora teria tentado puxar seu tapete.
A revelação foi feita em entrevista ao canal Na Real, a qual ainda não foi liberada. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso ao conteúdo e divulgou a informação.
Em um trecho, o jornalista citou os desentendimentos com colegas de trabalho, quando citou o nome da comandante do Mais Você e recordou o episódio traumático.
Lobo disse que a situação aconteceu quando eles, que eram grandes amigos, dividiam o Note e Anote, na Record, na década de 90.
Aliás foi a jornalista da Globo quem convidou o colunista para a atração e, alguns anos depois, ele apresentou um projeto para o diretor do programa e ouviu uma recusa.
Leão Lobo entrega o que viveu com Ana Maria Braga
Pouco depois, Ana teria o convidado para um café, quando entregou ao então parceiro de TV: “‘Sabe aquele projeto que você trouxe para o Lafon? Ele quer que uma mulher apresente. Ele deu para mim o seu projeto. […] Você vai ficar bravo comigo?’“.
O apresentador comentou ter respondido que ficou bravo com o diretor, mas que falou em tom de brincadeira, escondendo a verdade. Após o episódio, Leão afimrou que percebeu a mudança da postura da loira em relação a ele.
Por fim, o jornalista acrescentou que Ana passou a impedir que ele falasse de alguns famosos no programa e relembrou o dia em que deixou os estúdios aos prantos.
Fonte RD1