Foi uma passagem rápida pelo Brasil, 55 horas ao todo. Em meio à agenda lotada de compromissos, entre eles um painel mediado por Taís Araújo, a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey ainda encontrou tempo para ir às compras num shopping de luxo em São Paulo.
Oprah quis conhecer a moda nacional, e encantou-se por uma bolsa da Misci, do designer Airon Martin, do Mato Grosso. O modelo escolhido pela apresentadora foi a Bambolê, que custa R$ 2.280. Arrematou logo quatro, gastando quase R$ 10 mil reais de uma só vez.
A apresentadora também foi condecorada pelo polícia civil de São Paulo. O delegado Mauro Marcelo tirou uma foto do encontro com Oprah, mostrando o distintivo.
“Uau, Oprah Winfrey, nossa querida e inspiradora Oprah, agora é uma policial civil honorária da Polícia Civil Paulista! Em apenas pouco mais de 72 horas que passei com ela entre o Rio e São Paulo, descobri algo surpreendente que temos em comum. Você sabia que ela sempre senta na segunda fileira, do lado esquerdo, quando vai à igreja? E acredite ou não, é exatamente onde eu sempre me sento também. Coincidência? Talvez. Mas foi esse pequeno detalhe que me levou a prestar ainda mais atenção às suas palavras, as quais considero repletas de uma sabedoria extraordinária. Como diz Oprah: ‘Você se torna aquilo em que acredita.’ Que inspiração!”, escreveu ele na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram