Deborah Secco e Hugo Moura se separaram. O gshow confirmou a notícia nesta quinta-feira (4) com exclusividade. Juntos desde 2015, os dois são pais de Maria Flor, de 8 anos.
“Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, confirmou a equipe da artista ao gshow.
A última vez em que foram vistos juntos em público foi em dezembro de 2023, quando foram à praia no Rio de Janeiro. Durante o carnaval, eles estiveram em locais diferentes, sem a presença um do outro. Enquanto Deborah Secco esteva na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Hugo aproveitou a festa de Salvador, na Bahia. Na ocasião, ele falou ao site sobre não ter problema em ser reconhecido como marido de Deborah.
“Zero! Porque a gente está tratando de um ícone da cultura popular brasileira, que é a Deborah. Ela é muito grande, a gente não pode se esquecer de tudo que ela produziu pela cultura desse país, pela arte desse país. E eu fico muito honrado com esse título! Têm horas que eu sou mesmo [o marido da Deborah], mas têm horas que eu também faço trabalho sem ela. E é legal eu mostrar também um pouquinho do que eu consigo fazer, do que eu faço, do meu jeito de fazer”, disse.
Recentemente, os dois estiveram associados a polêmicas e Deborah chegou a dizer que tinha um “casamento negociado”, em entrevista ao podcast “PodDelas”. Ao gshow, o casal repercutiu o assunto.
“A gente sabe que se ama pra caramba e, a cada segundo, a gente fala isso. Se repercutiu ou acharam isso, o importante é o que a gente acha um do outro”, disse Hugo. “Não temos muita noção da repercussão porque a gente é muito fechado na nossa vidinha”, completou Deborah.
Fonte GShow