Foto: Andy Santana/Brazil News
Kaysar Dadour, de 34 anos, definiu nesta quarta-feira (17) Wagner Santiago, de 40, como o vilão da sua edição do Big Brother Brasil. Ambos disputaram o prêmio milionário no BBB 18, que teve Gleici Damasceno, de 29, como a grande campeã.
“Esse cara me odeia 100%. Eu não gosto dele”, disparou o ator sírio no podcast Sala de TV. O vice-campeão do BBB 18 deixou claro que as mágoas do jogo não ficaram para trás e enfatizou: “Nunca mais vi ele e nem quero ver”.
Wagner e Kaysar eram de grupos opostos no reality. Dentro da casa, o paraense, que atualmente fatura produzindo conteúdo adulto na internet, deixava claro que não gostava do sírio e que não queria vê-lo na final. “Se um gringo ganhar o BBB pode o mundo acabar, daí é o fim do mundo. Aí acabou”, declarou em certa ocasião.
Na época, participantes como Diego e Patrícia Leitte foram rotulados como os “vilões” da edição. Analisando hoje, Kaysar comentou que não enxerga dessa forma.
“Diego, se entrasse agora, ia ser o melhor jogador. Ele enxergava tudo. No meio do jogo, ele bateu a mão dele na mesa e falou: ‘A Gleici vai ganhar essa edição. Ele sabia tudo, muito esperto o jogo dele. Patrícia está casada, Deus abençoe ela”, concluiu.
Fonte Revista Quem