Leticia Birkheuer usou as redes sociais na manhã deste domingo (31.03) para denunciar o ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich de agressão. “Nesse momento, em respeito às milhares de mulheres vítimas de violência doméstica, preciso fazer esse relato. Nenhuma mulher deve ser agredida, violada ou ameaçada. Fui agredida durante o casamento. Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante. A violência contra nós mulheres não para. Meu ex-marido, pai do meu filho gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança”, disse.
“Busquei força e coragem na minha mãe, nas minhas tias, nas minhas avós, minhas amigas. Todas mulheres de fibra. Resta-me confiar nas autoridades públicas e lutar para que a mulher seja respeitada pelo simples fato de ser mulher. Se esse meu relato inibir um único ato de violência, terá significado expor um assunto que tanto me entristece e fragiliza. Não se calem. Em caso de violência doméstica, procurem a Polícia, a Justiça. Lutem pelos seus direitos”, finalizou.
Nos comentários, amigos e seguidores deixaram mensagens de apoio à atriz. “Que triste ler isso😢😢😢… inacreditável”, escreveu Daniella Sarahyba. “Lamentável o que você tem que passar a tanto tempo já com essa situação”, disse Fernando Torquatto.
“Minha querida amiga sinta-se abraçada por mim e por todas, estou aqui para o que você precisar nem que seja um abraço”, escreveu uma mulher. “Força você não está só. Deus está contigo e nós mulheres estamos contigo”, postou outra.
Leticia foi casada com Alexandre entre 2011 e 2013, e os dois têm um filho de 10 anos, João Guilherme. Em 2022, ela reclamou nas redes que cuidava da educação do menino sozinha e que o pai não colocava limites. O empresário é filho de Silvia Furmanovich, designer de joias de luxo.
Fonte Revista Glamour