A música será pano de fundo para Família é Tudo, através da gravadora Mancini Music. Por ela, estará em destaque um desfile de sucessos na trama de Daniel Ortiz.
Família é Tudo: Como será o acidente de Frida?
“Ter a Mancini Music como ativo nos permite uma trilha muito legal nesse sentido, trazendo vários ritmos e temas diferentes”, destaca o diretor artístico Fred Mayrink, primeiramente.
Desse modo, é na voz de Jão que a próxima nova novela das 19h, da Globo, chegará ao grande público. Com estreia nesta segunda-feira, 04 de março, a história terá na abertura a releitura de um clássico.
Um dos fenômenos da música pop brasileira atual, Jão regravou com Julia Mestre o sucesso Jardins da Babilônia, de Rita Lee. Vale ressaltar que ele também esteve na trilha sonora de Fuzuê, trama que antecedeu Família é Tudo, com “Pilantra”, parceria com Anitta.
O que mais terá na trilha sonora de Família é Tudo
De acordo com Fred Mayrink, a ideia é ter uma novela com uma trilha aberta, até certo ponto, com temas para personagens.
“Mas que a gente possa ter um desfile musical durante a obra, sem uma trilha rígida. O que vai reforçar esse ambiente musical da novela, vai marcar esse núcleo da história que queremos contar”, descreveu o diretor artístico, por fim.
Gravada pela banda Jota Quest, a música “Só Hoje” embalará o romance de Vênus (Nathália Dill) e Tom (Renato Góes). Já as cenas de Paulina (Lucy Ramos) com o ex-marido contarão com a voz de Vanessa da Mata e “Vem Doce”.
Bryan Behr canta “De Todos os Amores”, enquanto a dupla Marcelo e Ryan, vai de “Chove e Não Molha”. Marisa Monte, Luiza Possi, Nattan, Tiago Iorc, Thalia e OutroEu, entretanto, também estão na trilha sonora de Família é Tudo.
Fonte O Fuxico