Willis, 25, está retomando a consciência aos poucos. Internada em um hospital na Califórnia, ela é capaz de acompanhar estímulos com os olhos e demonstrou estar emocionada durante conversas com familiares.
A atriz passava por um tratamento para o vício em drogas. Ela estava em uma clínica de reabilitação em Malibu há oito dias quando sofreu a parada cardíaca. A primeira teoria era de que Willis teria enfrentado uma overdose, mas a hipótese logo foi descartada já que não foram encontrados traços de drogas no exame toxicológico.
Apesar das boas notícias, a equipe do hospital em que Emily está internada não acredita que há margem para uma recuperação completa da estrela. Ainda de acordo com o site norte-americano, os médicos buscam explicações para a causa dos problemas de coração enfrentados por Willis.
Na atualização de Michael publicada nesta sexta-feira (29), ele também menciona os planos de trazer a filha para perto da casa da família, em Utah.
Os parentes de Willis iniciaram uma campanha de financiamento coletivo no site GoFundMe para arcar com as despesas do tratamento. A meta inicial de US$ 60 mil (cerca de R$ 300 mil) já foi superada pelos doadores.
“Com o coração mais pesado do que jamais imaginamos ser possível, pedimos apoio para a nossa querida Emily Willis — uma filha e irmã amada, um farol de luz na vida de todos aqueles que a conhecem”, diz a descrição da vaquinha online. “Recentemente, o mundo de Emily e o nosso virou de ponta cabeça quando ela foi internada. Foi o início de uma batalha incrivelmente difícil e imprevisível. Emily está lutando com toda a força e coragem”.
Fonte Revista Monet