Cyberpunk 2077 tem sido o patinho feio da CD Projekt Red. Após o sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt, tivemos o que parecia ser uma bagunça inacabada em 2020. Com tempo e esforço, porém, o RPG se transformou em algo bonito.
Em conversa com o Game File, o diretor do jogo, Gabe Amatangelo, falou sobre como a equipe conseguiu fazer tal retorno com Cyberpunk 2077. “A grande mudança foi apenas para dar mais liberdade a todos”, disse ele. “Deixá-los apenas criar e não ter que se preocupar com os diretores do jogo marcando a caixa em cada pequena coisa”.
Isso levou ao lançamento da amplamente aclamada expansão Phantom Liberty, mas mesmo que isso possa ser o fim do conteúdo que chega a Cyberpunk 2077, parece que os desenvolvedores ainda não terminaram.
“É possível que haja alguma outra coisinha que entre aqui ou ali, só porque, como você está meio que mexendo com as coisas, às vezes você descobre algo que não é de alto risco. Ou é fácil de integrar. Ou, você sabe, alguns desenvolvedores têm alguma largura de banda”, continuou Amatangelo. “Aí eles trazem para mim. Eu fico tipo, ‘Tudo bem, bem, eu confio em você que isso não vai mexer com seu outro trabalho… Então, vamos dar uma chance'”.
Fonte Gamereactor