Lara Mara receberá a Medalha Pedro Ernesto

O carnaval, mais uma vez, será destaque na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Lara Mara, diretora de carnaval da Unidos de Padre Miguel, recebe nesta segunda, 25 de março, a Medalha Pedro Ernesto, principal homenagem que a cidade presta a quem se destaca na sociedade brasileira ou internacional. Mais jovem profissional nesta função em todo o Brasil, Lara destaca-se não só pelo trabalho realizado à frente da agremiação, que sagoru-se campeã da Série Ouro no carnaval 2024, mas também por empoderar e inspirar mulheres e jovens da comunidade que representa, a Vila Vintém.

A proposta da homenagem foi feita pelo vereador Felipe Boró. Personalidades como as cantoras Ludmila e Teresa Cristina ja foram agraciados com a medalha que será entregue às 15h, com presenç de Milton Cunha e de todo o elenco da Unidos de Padre Miguel.

Aos interessados na cobertura, solicitamos que enviem nome e veículo que representam. Ressalto que sou assessora da homenageada e, demais assuntos referentes à UPM seguem sendo tratados com a assessoria de imprensa da agremiação, representada pela profissional Mônica Marinho

Joice Hurtado
Assessora de Comunicação

Deixe um comentário