União do Parque Acari recebe Jessica Macedo como nova rainha de bateria

A União do Parque Acari está preparando o terreno para o Carnaval de 2025, e entre as novidades está a recepção calorosa à sua nova rainha de bateria, Jéssica Macedo. Conhecida na passarela do samba da Marquês de Sapucaí, Jéssica traz consigo uma ampla experiência, tendo atuado como influenciadora digital, dançarina de funk, musa fitness e rainha de escola de samba anteriormente.

No último Carnaval, a carioca brilhou como a majestade a frente da escola de samba Unidos da Ponte, faltando apenas a coroa de rainha de bateria em seu currículo. Em 2025, a União do Parque Acari, que segue na Série Ouro, terá o prazer de contar com Jessica Macedo como sua rainha de bateria Fora de Série, marcando sua estreia no papel de destaque à frente dos ritmistas de uma agremiação.

“Estou completamente honrada em estar assumindo este posto de tamanha importância para a agremiação de uma comunidade aguerrida onde a cultura vem crescendo cada vez mais, e em fazer parte deste momento junto com a escola. Vou me empenhar ao máximo para retribuir à altura todo o carinho recebido”, revela a nova rainha de bateria.

Esta será uma oportunidade para Jessica demonstrar todo o seu talento e carisma, liderando os ritmistas com sua energia contagiante e contribuindo para o sucesso da União do Parque Acari no Carnaval de 2025. A agremiação está ansiosa para ver o que a nova rainha de bateria trará para a passarela e promete um desfile memorável sob sua liderança.

Assessoria de Imprensa
Adriano Cornélio

Deixe um comentário